Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

O Dom de Viver Intensamente o Hoje


Foto:Fabiana Cortez

Será que o futuro me pregou uma peça me aprisionando ao passado?
Logo vem a memória  os dias de glórias e de bonanças de outrora,
me fazendo pensar que o passado fora melhor que os dias atuais.

Certo está a minha alma que o amanhã que Deus sonhou para mim

está sendo escrito cuidadosamente pelas suas mãos de poder.
Certo está a minha alma que mais vale esperar pelo amanhã garantido,
do que me aventurar com o presente sem futuro!

O dia de amanhã nos traz medo,ansiedade e dúvidas,

mais o hoje nos traz o poder de sermos ousados e livres para sonharmos!
Que a nossa ansiosa alma se acalme quanto ao dia de amanhã,
e saiba,que viver um futuro ainda incerto é um suicídio aos nossos sonhos!

Faminta,sanguessuga e sanguinária,

a nossa alma pode se tornar um senhor mal se não praticar o dom da paciência!
Não é fácil esperar por algo que você ainda não viu,
mais é necessário se você quer mesmo desfrutá-lo!

Independentemente das preocupações que o mundo moderno nos trazem,

que você tenha isso por certeza na sua alma,que você é um sucesso e um vencedor!
Por mais difícil que seja sonhar em meio as descrenças de um mundo a cada dia
mais roubador de sonhos e alegrias,que seu coração descanse e sonhe como uma criança!

Tenha por certeza que o que Deus sonhou para a sua vida há de se cumprir!

    "Um homem sem sonhos é um homem sem vida!"
05/09/2012 às 03:25hs